06 julho 2010

Telas Já


TELAS JÁ !!!

Se você mora em apartamento, não importa o andar, telas são item obrigatório.
Trata-se de posse responsável. Tem gente que acha que fica feio e por isso prefere que o gatinho corra o risco de morrer.
Perguntamos? Isso é amar? Na nossa opinião, não.
Tem gente que acha que o gatinho nunca vai cair porque conhece um amigo que tem um gato num apartamento sem telas há 10 anos. É verdade que alguns gatos não demonstram interesse por janelas e sacadas ou são perfeitos equilibristas. Mas quantos deles são assim? Ou será apenas sorte ? Você vai esperar seu gatinho morrer para se arrepender? Ou é do tipo que trata animais como objetos, "ah, morreu, adoto outro" ?
Quem ama cuida, protege, zela, quer bem.
Se esse não é o seu caso, você não está apto para adotar um gatinho. Adote um bichinho que não caia, não seja curioso, não se encante com pássaros, não desafie a natureza num dia de garoa. Um gato não serve pra você.

Sobre o Autor

Manuel Veloso
Manuel Veloso é utilizador do Blogger desde Janeiro de 2008. Fundou o Rascunhos Blogger a 28 de Março de 2010. É fã de Tecnologias, Internet e Informática em Geral. Estuda por um futuro promissor, escreve no Rascunhos Blogger e no seu blog pessoal. Veja o seu site aqui.

0 comentários:

Powered By Blogger

Personalizado por Rascunhos Blogger